Primeiro transatlântico chega a Búzios, RJ; temporada é aberta

18/11/2016

 

Navio atracou no mar do balneário na manhã desta quinta-feira (17).
Até o momento, 78 embarcações são esperadas até 14 de abril de 2017.

 

Armação dos Búzios, Região dos Lagos do Rio, recebeu o primeiro transatlântico da temporada de navios 2016/2017 na manhã desta quinta-feira (17). Segundo a direção do Porto Veleiro, local de desembarque de passageiros no balneário, a expectativa é que este ano o município tenha uma escala com 78 navios até o dia 14 de abril de 2017.

 

"Hoje recebemos nosso primeiro navio, uma embarcação que veio da Europa com muitos turistas estrangeiros. Os transatlânticos são muito importantes para o município, pois geram uma renda significativa para o balneário", declarou o proprietário do Porto Veleiro, Cadu Bueno, que revela que o número de empregados subiu de 80 para 120 por conta da temporada de navios.

 

Durante a passagem por Búzios, os turistas poderão conhecer as praias paradisíacas do balneário, além de experimentar a diversidade gastronômica dos renomados restaurantes e conhecer pontos turísticos e monumentos como a famosa escultura da Brigitte Bardot.

 

O G1 entrou em contato com a Prefeitura de Búzios para saber quantos turistas devem chegar ao balneário através dos transatlânticos e saber qual a expectativa de renda para este período e aguarda posicionamento do município.

 

Confira a escala de navios que vão passar por Búzios clicando aqui.

 

Fonte: G1

Please reload

Destaques

Novo coronavírus: como higienizar seu carro para evitar o contágio

01/04/2020

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Tags