São Pedro, RJ, recebe mostra cinematográfica na próxima sexta

30/03/2017

Evento acontecerá no Centro da cidade. 
Entrada é gratuita e pode ser adquirida na secretaria adjunta de Cultura

São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio, receberá na próximo sexta-feira (31) a terceira mostra cinematográfica 'Filmes Ociosos'. Serão exibidos quatro filmes voltados para o público adulto. A entrada é gratuita, e o evento acontecerá na Praça Agenor dos Santos, no Centro da cidade.

 

O local tem capacidade para 50 lugares e, para reservar a vaga, o interessado deve procurar a secretaria adjunta de Cultura de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h. A classificação etária é de 18 anos.

 

Serão exibidos filmes produzidos por artistas locais, com sessões de curtas e longas-metragens. As sessões serão dirigidas pela equipe produtora do projeto, que direcionará o público durante os momentos de exibição, intervalos e debates que ocorrerão após o término dos filmes.

 

De acordo com o idealizador do projeto, diretor e produtor cultural, Carlos Luna, o evento tem como objetivo dar visibilidade às produções audiovisuais locais, preservando a memória social e a cultura do município.

 

“A mostra será mensal e para a próxima edição estarão abertas inscrições para filmes produzidos na cidade. Faremos exibições todo mês", afirmou.

 

 

Please reload

Destaques

Novo coronavírus: como higienizar seu carro para evitar o contágio

01/04/2020

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Tags