Cabo Frio, RJ, vai reforçar turismo internacional com voos diretos da Argentina durante verão

30/10/2017

Divulgação de datas e horários dos voos entre o município e Buenos Aires foi feita nesta quinta-feira (26).

 

 

Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, terá voos diretos da Argentina durante o verão. A Prefeitura divulgou nesta quinta-feira (26) as datas e horários dos voos entre o município e Buenos Aires.

 

De acordo com a Prefeitura de Cabo Frio, serão 24 voos entre 16 de dezembro e 3 de março, operados pela companhia Azul Linhas Aéreas. Todos as viagens serão realizadas em jatos da Embraer com capacidade para 118 passageiros. A lista de voos pode ser encontrada no site da Prefeitura.

 

Segundo a secretária municipal de Turismo, Fabíola Bleicker, os voos diretos da Argentina são uma boa oportunidade para Cabo Frio, em conjunto com Búzios e Arraial do Cabo, atrair novos turistas internacionais, que poderão ficar mais tempo nas cidades e terão um gasto médio maior, aumentando o impacto econômico na Região dos Lagos.

 

"Os argentinos valorizam muito nossa região e representam um percentual importante do mix de turistas internacionais", explicou Fabíola.

 

Entre sábado (28) e terça-feira (31), Cabo Frio também vai participar da Feira de Turismo da América Latina (Fit Buenos Aires).

 

Fonte: G1

Please reload

Destaques

Novo coronavírus: como higienizar seu carro para evitar o contágio

01/04/2020

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Tags